Acontece

Alceu Valença divide palco com o filho Juba no Olinda Tropicana

O cantor irá se apresentar no próximo domingo (10) - Foto: Reprodução/Instagram
O projeto criado pelas produtoras Yanê Valença, Natalia Reis e Carla Bensoussan acontece em todos os domingos de fevereiro

O carnaval está chegando e a família dos Valenças não poderia ficar de fora. Com muito frevo, batucadas e percussão, o mestre Alceu e seus filhos, Juba e Ceceu, marcam presença nas prévias do Olinda Tropicana, que acontece nos próximos dias 10 e 24.

A folia acontece na casa do próprio Alceu Valença, o casarão Estação da Luz, localizado no Sítio Histórico de Olinda e teve início no último domingo (3) com a presença de Otto, Spok e Almério. A festa, que segue por todos os domingos de fevereiro, essa semana recebe Alceu, Juba, Don Tronxo, Josildo Sá, D’Breck e Bia Villa Chan, para animar as prévias de carnaval.

O repertório do Olinda Tropicana com músicas autoraia, do grupo Asas da América, Carlos Fernando e de Alceu, foi escolhido por Juca que, ao falar sobre a oportunidade de participar da festa junto com seu pai, se emociona: “É sempre um prazer cantar com o meu pai. Quando ele me chama, não penso duas vezes! A responsabilidade é imensa, mas a essência do frevo vem de casa. Tive a oportunidade de acompanhar seus carnavais desde que nasci. Cantar ao lado dele sempre me emociona”.

As prévias acontecem das 14h às 22h e oss ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br/carnavalpe