Acontece

Damares elogia Túlio Gadêlha e ele responde: “Não vai rolar milagre”

Damares fez elogio a Túlio durante sessão com deputados - Foto: Divulgação
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos disse que o pernambucano é lindo durante sessão na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados

“Como ele é lindo, meu Deus”, disse a ministra Damares Alves durante sessão na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, quarta-feira (10). A fala veio depois que a titular da pasta procurou o pernambucano para responder a uma pergunta sobre o Conselho Nacional de Juventude. O parlamentar já havia se retirado da sala e Damares sentiu-se à vontade para fazer o elogio. Todos os presentes se acabaram de rir, lógico. Mais inusitado seria quase impossível.

Túlio, atuante que é nas redes sociais, postou vídeos da ocasião nos seus perfis oficiais: “Participamos hoje da audiência com a ministra Damares Alves, na Comissão de Direitos Humanos e Minoria. Lá, pude comprovar: essa ministra é uma pessoa que merece um tratamento especial #ironiamodeon”, divulgou no Twitter.

Na publicação no Instagram, uma seguidora marcou a namorada dele, a jornalista Fátima Bernardes, dizendo que teria gente “de olho no seu boy”. Túlio foi rápido e tratou logo de responder: “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre”.

 

Resposta de Túlio à seguidora – Foto: Reprodução Instagram