Fim de Ano

Confira como foi o Réveillon dos famosos

Famosos aportaram nas praias do Nordeste para a virada - Foto: Reprodução/Instagram
Bahia, Ceará e Pernambuco foram os principais destinos escolhidos para a virada

E 2020 já chegou em grande estilo. Muitas festas movimentaram o Réveillon pelo Brasil. Mas, mais uma vez, o Nordeste foi escolhido como point da virada para os famosos. Para receber o ano que começa, os grandes nomes do cenário musical, esportivo e cinematográfico brasileiro aportaram nas principais praias nordestinas e curtiram grandes festas. Neymar, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes foram só algumas personalidades que aproveitaram as belezas do Nordeste como palco do Réveillon 2020. Entre os Estados, aliás, Bahia, Ceará e Pernambuco foram os favoritos no roteiro dos famosos.

Leia Mais

Famosos curtem última noite de festa de 2019 em Noronha

Apesar de ter esvaziado neste Réveillon, Noronha ainda recebeu muitos nomes de peso para a virada. Mantendo o alto nível já conhecido em suas festas, a Carvalheira movimentou a Ilha durante a virada. Aline Riscado, Agatha Moreira, Maicon Rodrigues, Bruno Gissoni e Giovanna Lancelotti foram alguns dos famosos que aproveitaram o Réveillon por lá. Aliás, a festa Benção, último agito da Carvalheira em Noronha em 2019, reunião muitos deles. Kadu Dantas e Camila Coelho também curtiram muito a noite na ilha. Por outro lado, Dani Alves, capitão da seleção brasileira de futebol, curtiu o Réveillon de Zé Maria.

Camila Coelho curtiu a chegada de 2020 no Réveillon Caralheira – Foto: Reprodução/Instagram

O litoral da Bahia foi tomado pelos famosos neste Réveillon. Trancoso e Itacaré se tornaram os novos redutos para grandes nomes do cenário nacional. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aportaram com os filhos em Tancroso. Bruna Marquezine e Hugo Gloss também aproveitaram o local para receber 2020, assim como Marina Ruy Barbosa. Outro reduto na Bahia, até então pouco conhecido, mas que bombou muito neste Réveillo, foi Itacaré. Sabrina Sato, Henri Castelli, Hortência Marcari e outros famosos curtiram seis dias de festa no luxuoso Réveillon N1. Aliás, a rainha Ivete Sangalo se apresentou no segundo dia da intensa programação. Além disso, Neymar alugou uma super mansão em Barra Grande para passar a virada com os amigos, movimentando mais ainda a Bahia.

Giovana Ewbank, Bruna Marquezine e Hugo Gloss – Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

TAIPE 2020 🤍 Tks @eudora

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Leia Mais

Famosos curtem festa de Réveillon de seis dias em Itacaré

Já no Ceará, o paraíso de Jericoacoara sediou um dos mais badalados Réveillons do Brasil. O “Réveillon Jeri by John John” agitou a praia e reuniu vários famosos. Juliana Paes e Fiuk marcaram presença no agito cearense. Entre as atrações, aliás, nomes de muito peso. Iza, Alok e Bell Marques foram alguns músicos que comandaram as festas em Jericoacoara.

https://www.instagram.com/p/B6xWQoAnI1J/

Juliana Paes e Dudu Baptista com os filhos – Foto: Reprodução/Instagram

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar