Baladas Fim de Ano

Réveillon Pé na Areia recebeu 2020 com muito reggae e samba

Reveillon Pé na Areia, em Maracaípe - Foto: Junior Cruz
A banda Natiruts foi a atração principal da festa

Os amantes de reggae e samba tiveram um Réveillon para chamar de seu. Em Maracaípe, a banda Natiruts recebeu 2020 em grande estilo no “Réveillon Pé na Areia“. Com mega estrutura, serviço open bar premium e uma programação caprichada, o evento agitou o Litoral Sul de Pernambuco. A festa teve início às 22h e seguiu até o primeiro amanhecer de 2020. Os shows, aliás, foram o diferencial da virada. Biarritz, Natiruts e Casuarina, além do DJ Just Mike nos intervalos, agitaram o público, que lotou Maracaípe.

Reveillon Pé na Areia, em Maracaípe – Foto: Junior Cruz
Leia Mais

Confira como foi o Réveillon dos famosos

A noite começou com o som folk/indie da Biarritz. A banda pernambucana investiu em versões de faixas de artistas como Justin Timberlake e The Strokes. A contagem regressiva foi seguida pela queima de fogos à beira mar. Na sequência foi a vez da atração mais esperada da noite, Natiruts. A banda apresentou o show completo da turnê “I Love” que mescla faixas novas e hits da carreira. Eles, aliás, levaram toda positividade e vibe praiana características do “Réveillon Pé na Areia”. Entre as favoritas do público estavam “Andei só”, “Quero ser feliz também”, “Leve com você”. Além disso, o público entoou, em coro, músicas como “Quando Deus te desenhou”, “Me namora” e “Is this love”.

Banda Biarritz – Foto: Junior Cruz
Natiruts – Foto: Junior Cruz
Show de Natiruts no Réveillon Pé na Areia – Foto: Junior Cruz

Quem encerrou com chave de ouro a programação, foi o samba da Casuarina. O grupo carioca está trabalhando em uma nova fase da carreira com um show muito animado. No repertório do quinteto tem samba-enredo, clássicos e joias garimpadas pelo grupo, entre elas “Samba da minha terra”, “É preciso muito amor”, “Coração em desalinho” e “Maneiras”. Boa parte do público permaneceu no evento até o Sol raiar, quando a estrutura de trás do palco baixou e mostrou um belíssimo nascer do Sol por trás da banda. Confira alguns cliques de quem passou pela festa:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz