Acontece

Funkeiro MC Dumel é internado na UTI com suspeita de coronavírus

MC Dumel - Foto: Divulgação
MC Dumel - Foto: Divulgação
Ele apresentou os sintomas após regressar de uma viagem ao Rio de Janeiro.

O funkeiro carioca MC Dumel, que mora na Bahia, foi internado na Unidade de Terapia Itensiva (UTI) do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (10) com suspeita de coronavírus. Ele apresentou os sintomas após regressar de uma viagem ao Rio de Janeiro.

Sua companheira, Andreza Bacellar, aliás, está em isolamento enquanto também aguarda o resultado de seu teste. O casal vinha apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas havia optado por ficar em casa. As informações foram divulgadas pela T-Music Brasil Produções, empresa da qual o funkeiro faz parte do casting.

MC Dumel
Funkeiro está internado com suspeita de coronavírus – foto: Divulgação
Leia mais

Morre, aos 91 anos, vítima de coronavírus, atriz Lee Fierro

Segundo a produtora, MC Dumel foi ao hospital nessa quinta-feira (9), após sentir agravamento dos sintomas, com forte falta de ar e febre alta. A transferência para a UTI, ocorreu, então, nesta sexta.

O resultado dos exames do artista e da companheira deve sair em até 48 horas. A produtora, em nota, pede aos fãs e amigos que façam orações pela recuperação do cantor.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz