TV e Cinema

“É como uma extensão minha”, diz Thalia sobre Maria do Bairro

"É como uma extensão minha", diz Thalia sobre Maria do Bairro
Thalia deu vida à famosa personagem - Foto: Reprodução/Getty.
Novela completa 25 anos em 2020.

Você sabia que a novela “Maria do Bairro” completa 25 anos em 2020? A protagonista, Thalia, contou em entrevista à Quem que a personagem é quase uma continuação dela própria. E olha, aliás, que ela se dedica desde 2009 apenas à carreira de cantora.

“Maria do Bairro é Thalia do Bairro. É como uma extensão minha. Sou uma mulher que diz as coisas na lata, que defende seu objetivo, que é muito livre com a sua aparência. Tenho isso muito parecido com ela. Ela me ensinou a respeitar esse meu lado de ser como quiser ser. Não tente mudar para se encaixar na sociedade, não. Seja você mesma. E isso foi claro para mim.”, contou.

"É como uma extensão minha", diz Thalia sobre Maria do Bairro
Atriz celebrou os 25 anos da novela – Foto: Reprodução.
"É como uma extensão minha", diz Thalia sobre Maria do Bairro
Thalia, aliás, dedica-se à carreira de cantora desde 1999 – Foto: Reprodução.

Um dos personagens mais marcantes das novelas mexicanas, e que fez muito sucesso em outros países, inclusive o Brasil, Maria do Bairro, avalia Thalia, é sempre lembrada pelos fãs. “Maria do Bairro está em festa. É uma história ainda presente nos nossos dias, apesar de terem passados tantos anos. São histórias que ficaram e cada vez que é reprisada em algum canal, streaming ou onde quer que seja, as pessoas se engajam e se apaixonam por seus personagens”, comenta.

Leia mais

Governo de PE libera eventos culturais e sociais na segunda (28)

Novela, aliás, fez muito sucesso no Brasil – Foto: Reprodução.

A história de Maria e a família de la Vega estreou em 1995 pela emissora mexicana televisa. No Brasil, aliás, foi exibida e reprisada pelo SBT.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar