TV e Cinema

Maisa não renova com SBT e deixa a emissora após 13 anos

Maisa Silva - Foto: Divulgação
O vínculo atual da apresentadora se encerra em outubro

A apresentadora Maisa Silva decidiu não renovar com o SBT e deixará a emissora após 13 anos. Aliás, o vínculo atual se encerra no fim de outubro. “Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, disse o SBT em comunicado oficial.

Programa da Maisa – Foto: Divulgação
Leia Mais

Sofía Vergara é a atriz mais bem paga do mundo, segundo Forbes

De acordo com o canal, a decisão foi tomada “por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer”. A apresentadora cumprirá normalmente seus compromissos com o canal e seguirá parceira do SBT no Teleton e participações especiais em programas da casa. Aliás, a saída de Maisa do SBT logo bombou nas redes sociais e figurou nos trending topics do Twitter.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz