Acontece

Governo de PE prorroga suspensão de aulas presenciais até dia 31

Foto: Agência Brasil/Reprodução
Medida só atingirá ensinos infantil e fundamental e retorno do ensino médio segue como previsto para esta quarta (21)

O Governo de Pernambuco decidiu prorrogar até o dia 31 de outubro a suspensão das aulas presenciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil em todo o Estado. A medida, anunciada durante comunicado do Gabinete de Enfrentamento à Covid-19 nesta segunda-feira (19), não afeta o retorno das aulas para alunos do ensino médio, que ocorrem nesta quarta (21).

Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Gustavo Ramiro entra para lista tríplice para vaga no TRE-PE

A medida vale para todas as instituições de educação básica do Estado, sejam públicas ou privadas. A medida vale para todas as instituições de educação básica do Estado, sejam públicas ou privadas.  As aulas em instituições de ensino foram suspensas em todo o estado desde o dia 18 de março, para evitar a disseminação do novo coronavírus. Já houve retomada de aulas no ensino superior, em cursos técnicos, profissionalizantes e de idiomas.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz