Acontece

‘Me sinto mais inteiro aos 60 do que aos 40’, diz Dinho Ouro Preto

Dinho Ouro Preto
Foto: Reprodução/Instagram
Vocalista da banda Capital Inicial refletiu sobre a idade nova após abandonar vícios

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, refletiu sobre a idade nova que completou no último sábado (27) e celebrou nas redes sociais. O cantor, que já superou doenças como Covid, dengue e gripe aviária, comentou sobre a mudança de hábitos, em que abandonou vícios, como álcool e drogas.

“Me sinto bem mais inteiro aos 60 do que aos 40. Abandonei vícios, álcool, drogas, deixei tudo para trás. Não fumo há 17 anos. Comecei a moderar minha alimentação, procurei nutricionista. Ano passado, fiz duas meias-maratonas. Sei que é clichê, mas corpo são, mente sã”, disse o artista em entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo.

Em publicação na Instagram, Dinho Ouro Preto agradeceu por mais um ano de vida. “Só agradecer por tantos capítulos memoráveis. Olho pro lado e vejo como o imprevisível e a música me levaram a caminhar por tantas boas estradas. Bonitas. Onde fiz amigos, conheci fãs generosos e tudo isso com a minha família ao meu lado. Feliz? Mais que nunca! e hoje ainda subo aos palcos… vai ser animal- como sempre é. Mil vezes obrigado por tudo, galera. Vocês tão no meu coração”, escreveu.

“Fiz essa selfie (meio tosca, me desculpem) pra agradecer às centenas de mensagens que recebi pelo meu aniversário ontem. Não tenho como responder a todos individualmente, então eu quero q vocês saibam-eu tenho os melhores amigos e fãs do mundo. Vocês fazem meu mundo girar. Muito obrigado pelas palavras gentis. Eu amo vocês. Muito obrigado. Boas vibes a todos”, completou.