Acontece

“Foi ruim pra mim. Eles me obrigaram”, diz Piovani sobre Globo

A atriz afirma que fez papel em “Malhação” contra sua vontade - Foto: Divulgação
A atriz afirma que fez papel em “Malhação” contra sua vontade

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na terça-feira (13), Luana Piovani fez diversas críticas ao período em que trabalhou na Globo. Segundo a atriz, o contrato com a emissora não foi o que esperava: “Não é que é ruim. Foi ruim pra mim porque eles me obrigaram a fazer alguma coisa que eu não queria. Tinham me tirado da novela das seis, que eu ia fazer a filha da Luiza Brunet”, explicou.

“Cheguei na minha aula de voz, a professora abriu a porta, a Maria Padilha tava lá. Ela falou: ‘Como assim? Você que tá me contando. Ninguém me ligou, o que é isso?’”,  continuou Luana. Após este episódio, a atriz afirma que queria um período longe das gravações. “Eu saí e fiquei curtinho minha fossa, calada. O Boninho me ligou e fez: ‘Oi Luana, to aqui dirigindo Malhação’. Falei: ‘Preciso de um tempinho aqui… Porque doeu’. ‘Tá bom’. Desligou o telefone. Dois dias depois chegou um telegrama na minha casa: “Confirmamos sua participação no programa Malhação, ligue para os telefones… […]”, disse ela, que contou fazer o trabalho contra sua vontade. “Eu vou ser profissional e vou fazer essa m****”.

Leo Dias questionou a atriz se considera que trabalhou “à força” na emissora e ela disparou: “Claro que foi à força! Eu agradeci e chegou um telegrama na minha casa… Se não foi à força, não sei o que é ‘à força’!”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz