Acontece

Jarbas e FBC participaram de encontro com Paulo Câmara

Os senadores deixaram as desavenças de lado para tratar do Estado - Foto: Hélia Scheppa/Divulgação
Os senadores, depois de todas as brigas que ganharam os jornais e internet, participaram de reunião com o governador Paulo Câmara
Por Roberta Jungmann
A briga pelo  comando do MDB, que continua na Justiça, não atrapalhou o encontro dos senadores Jarbas Vasconcelos, Fernando Bezerra Coelho e ainda Humberto Costa, nesta quarta-feira (16), com o governador Paulo Câmara, em Palácio. Apesar das fraturas ainda expostas entre Jarbas e FBC, que se agrediram pelos jornais e internet, o clima foi de total cordialidade. Pernambuco falou mais alto.
Senadores e secretários estavam reunidos com o governador – Foto: Hélia Scheppa/Divulgação

Depois que Paulo Câmara expôs suas metas pró-Pernambuco, Jarbas pediu incentivo para a BR 423, que liga o Recife a Garanhuns. Humberto falou da valorização do estaleiro e FBC defendeu os projetos de irrigação para o Sertão. Também participaram os secretários Bruno Schwambach (Desenvolvimento Econômico), Fernandha Batista (Infraestrutura), Alexandre Rebêlo (Panejamento) e José Neto (Administração), além do assessor Antônio Figueira.

Em tempo: com este gesto, Paulo Câmara mostra que o presidente Jair Bolsonaro tem de ter a mesma atitude “magnânima” com Pernambuco. Ou seja, esquecer que o Estado é oposição e se abrir para o diálogo.