Acontece

Filha de Carol Bittencourt fala sobre cerimônia e missa de sétimo dia

Carol Bittencourt e a filha, Belle - Foto: Reprodução
A modelo desapareceu no domingo (28) e o seu corpo foi encontrado sem vida na segunda (29)

A filha de Caroline Bittencourt, Isabelle, de 17 anos, abriu o seu perfil no Instagram, na noite de segunda (29), para informar a todos sobre o velório e a missa de sétimo dia da modelo. Após o desaparecimento da mãe, no Litoral Paulista, ela havia trancado o perfil. No card publicado, Belle também agradeceu as homenagens e mensagens recebidas.

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinhoque temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energiaenche nosso coração de tanto amor…E é tudo o que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir afeto e seus sentimentos pessoalmente”, diz o comunicado assinado pelas famílias Barbosa, Bittencourt e Sestini.
CASAMENTO COM JORGE SESTINI

Carol Bittencourt e Jorge Sestine se casaram em uma cerimônia de filme, em São Miguel dos Milagres, Alagoas, à beira-mar. A troca do sim aconteceu no dia 26 de janeiro, mas a lua de mel foi adiada para julho por conta de compromissos de trabalho de Carol. A cerimônia foi íntima, para familiares e amigos escolhidos a dedo.

Casamento de Carol e Jorge em Milagres – Foto: Reprodução

O casal estava junto há cinco anos. Eles se conheceram durante a Copa do Mundo de 2014, em um jogo do Brasil no Morumbi. Jorge também tem 37 anos como tinha Carol, o mesmo signo, sagitário, e em comum os dois amavam estar na natureza. Passeios de barco e férias em locais de praia eram uma constante na vida do casal. Eles ficaram noivos durante dois anos.

A cerimônia foi para amigos íntimos e família – Foto: Reprodução
Casamento de Carol e Jorge em Milagres – Foto: Reprodução