Acontece

AACD promove forró beneficente

13º Forró Iluminado - Foto: Americo Nunes
 As vendas de ingressos já começaram e todo o valor arrecadado será revertido para a instituição

Para comemorar os 20 anos, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) confirma a volta do Forró Iluminado. Chegando na sua 17ª edição, o evento já iniciou a venda de ingressos para a festa, que acontece no dia 30 de maio no Arcádia Apipucos. Todo o valor arrecadado será revertido para a instituição, ajudando na reabilitação de crianças, jovens e adultos.

O Forró terá shows de Alcymar Monteiro, padrinho do Forró Iluminado, Geraldinho Lins, Maciel Melo, Cristina Amaral, André Rio, Nena Queiroga e, pela primeira vez, Chambinho do Acordeon. Já há confirmação da presença de alguns Amigos da AACD Fabienne Delogne, consulesa da Bélgica em São Paulo, Luiz Carlos Mandelli, conselheiro da AACD de Porto Alegre, Roberto Nerguisian, conselheiro AACD de Osasco, e Rosário Amaral.

Os ingressos podem ser adquiridos na AACD de segunda a sexta, das 8h às 17h, e nas lojas Marie Mercié dos Shoppings Recife e RioMar. O convite custa R$ 180 e dá direito ao buffet de comidas típicas do Arcádia e bebidas não alcoólicas. Há também a opção de reservar uma mesa com oito lugares pelo valor de R$ 1.440 – modalidade exclusiva para compras na AACD.