Baladas

Glória Groove e Tati Quebra-Barraco agitam o Catamarã neste sábado

Glória Groove e Tati Quebra-Barraco são as grandes atrações da noite - Foto: Reprodução
As artistas são algumas atrações da estreia da festa Pink Lemonade

A cantora drag queen Glória Groove desembarca neste sábado (25), no Recife, para marcar a primeira edição da festa Pink Lemonade, dos sócios Caio Remígio e Lucas Mesquita. O evento, que acontece a partir das 22h, no Catamarã Tours, trará também à capital pernambucana a funkeira Tati Quebra Barraco para agitar a noite. Com um line up de peso, o evento, que visa o público LGBTq da cidade, promete mesmo entrar para o calendário pernambucano.

Saiba Mais

Geraldinho Lins completa o line-up do Arraiá dos Milagres

Pela primeira vez no Recife, Buteco do Gusttavo Lima anuncia local

Glória, que carrega o título de um dos maiores fenômenos da música pop brasileira da atualidade por ter o maior número de ouvintes mensais, é dona de um dos vocais mais poderoso do país. Hits como “Coisa Boa”, “Bumbum de Ouro” e “Gloriosa” fazem parte da carreira da artista, que já fez parceria com outros artistas nacionais como Iza e Léo Santana.

Glória Grovee é uma das artistas que mais tem destaque na cena pop brasileira atual – Foto: Instagram

Já a funkeira Tati promete quebrar tudo com suas músicas de sucesso. Ela, que é uma das pioneiras do ritmo, deve trazer hits como “Boladona”, “Heavy Baile” e “Sou Feia”. Vale lembrar que a festa contará ainda com discotecagem dos DJs Iury Andrew, Mau Lopes e Xande Medeiros. Em tempo, os ingressos custam R$60 (pista) e R$100 (open bar), a venda na plataforma Sympla.

Tati Quebra-Barraco é uma das pioneiras do funk – Foto: Instagram/Reprodução

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar