Acontece

Gabriel Diniz morre aos 28 anos

Gabriel Diniz - Foto: Reprodução
O cantor faleceu na tarde desta segunda (27)

O cantor Gabriel Diniz faleceu, nesta segunda-feira (27), após um avião cair em Estância, no Litoral de Sergipe. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Ele estava a bordo da aeronave com mais duas pessoas, que também foram encontradas mortas. Segundo relatos de amigos próximos a Gabriel, ele estava indo da Bahia, onde fez show em Feira de Santana, na noite de domingo (26), para Maceió, celebrar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, com quem tinha um relacionamento desde 2016. Segundo relatos de moradores, o avião passou por cima das residências e caiu em uma região de mangue.

Em Pernambuco, o artista faria shows em Caruaru, no dia 7 de junho, e no Recife, no dia 8 de junho, no São João da Capitá 2019, na área externa do Classic Hall, em Olinda. Momentos antes de decolar, Gabriel Diniz fez um vídeo dentro do avião. Confira:

Documentos de Gabriel Diniz foram achados no local – Foto: Reprodução

 

Gabriel Diniz e a namorada Karoline Calheiros – Foto: Divulgação

Sobre o cantor

Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e na adolescência se mudou para João Pessoa. Logo depois, ele montou, junto com os amigos, a ‘Banda de Garagem’, se tornando a sensação entre o público da cidade. Ele também foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró.

Em carreira solo, o cantor possui seis álbuns lançados, como  “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019). Ele ficou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil, virando o hit do verão deste ano. 

LEIA MAIS

Gabriel Diniz abre o coração sobre casamento