Acontece

Netflix é o próximo destino de Leandro Hassum

Leandro Hassum - Foto: AgNews/Divulgação
O ator irá deixar a Globo após o término de 'Escolinha do Professor Raimundo'

O colunista Flávio Ricco noticiou, na última quinta (23), que Leandro Hassum estava se preparando para deixar a TV Globo após 21 anos de emissora. O ator, que mora com a família nos Estados Unidos, baseou sua decisão em diversos motivos. Além da distância, ele teria recebido proposta de outros veículos interessados no seu trabalho, “tanto de TVs, quanto de serviços de streaming”. Em entrevista ao site Hugo Gloss, Hassum afirmou que a parceria com a Globo continua, mas de uma forma diferente.

“Na verdade, tenho enorme respeito e consideração com a minha relação de longa data com a TV Globo. Resolvemos seguir sempre juntos, mas em um casamento ‘aberto’, entende?!”, explicou Leandro. De acordo com o artista, a mudança estaria ligada a necessidades criativas. “Não consigo parar de ‘inventar’ moda, criar me alimenta… E estou em um momento onde quero propor e fazer projetos com diferentes linguagens, o que nem sempre se encaixa com o formato da TV aberta; outros tantos se encaixam e por aí vai”, continuou ele.

Hassum, na Escolinha, como Seu Mazarito – Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (27), o jornalista Flávio Ricco revelou mais uma novidade de Hassum. Ele, que se despede da Globo no fim do mês ou após o término das gravações da “Escolinha do Professor Raimundo”, já tem o seu próximo destino cravado: a Netlflix. Ainda de acordo com o colunista, o ator irá protagonizar uma série de filmes para a plataforma. O Brasil, inclusive, é um dos países mais importantes para a empresa. Vale aguardar as novidades destas produções!

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Leandro Hassum no Netflix. Agora vão criar uma categoria de comédia sem graça? De que adianta o Didi se aposentar por não ter mais graça e um “novinho” desse ser ainda mais chato que o Renato Aragão?