Acontece

Após 22 anos casado, o piloto Rubinho Barrichello está solteiro

Rubens Barrichello e Silvana Giaffone - Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Ele terminou o relacionamento com Silvana Giaffone

Após 22 anos casado com Silvana Giaffone, o piloto Rubinho Barrichello entrou para o time dos solteiros! A informação foi confirmada por Rubinho para o colunista Leo Dias. Os dois tem dois filhos, Eduardo, de 18 anos, e Fernando de 14.

Atualmente, eles moram em Orlando, nos Estados Unidos, mas o piloto revelou que ultimamente ele e a ex-mulher não estavam entrando em comum acordo. “Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações”, contou.

Rubinho ainda revelou que não pretende para de correr tão cedo. “Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também”, explicou Rubinho

Com um histórico de 19 temporadas pela Fórmula 1, Rubinho irá disputar, ao lado do filho, filho a Sprint Race, que acontece nos Estados Unidos. Famoso nas pistas, o piloto vai continuar morando nos USA por conta dos filhos.

Rubinho e Silvana se conhecem há 24 anos. Eles se casaram em fevereiro de 1997 na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.