São João

Safadão homenageia GD no São João da Capitá

Wesley Safadão e o pai de GD Cizinato Diniz - Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
O evento aconteceu na noite deste sábado (9) e emocionou a todos

Emocionante a apresentação de Wesley Safadão no São João da Capitá, na noite deste sábado (8). O cearense, como era de se esperar, prestou homenagem ao amigo Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo no final do último mês de maio. GD se apresentaria na festa.

Leia Mais

Gabriel Diniz morre aos 28 anos

Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz

Familiares, amigos e fãs se despedem de Gabriel Diniz

Safadão iniciou sua apresentação cantando “Acabou, Acabou”, música produzida em parceria com GD. No palco do evento montado no Classic Hall, Safadão recebeu o pai de GD, Cizinato Diniz. Os dois assistiram juntos a um vídeo de Gabriel que emocionou o público que estava no local. As imagens mostraram momentos felizes da vida e carreira do cantor. Na cidade cenográfica, ainda foi possível visitar um memorial com as ousadas roupas, sapatos e fotos dele.
Wesley Safadão prestou homagem a GD no São João da Capitá – Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Logo depois, Safadão discursou, junto a Cizinato, o quão está sendo difícil dar continuidade a rotina sem o cantor. Ele aproveitou para agradecer aos fãs pernambucanos de GD e ressaltou que o Recife foi uma das cidades que sempre melhor acolheu o artista.

Relembre

O cantor Gabriel Diniz faleceu, no dia 27 de maio, após um avião cair em Estância, no Litoral de Sergipe. Ele estava a bordo da aeronave com mais duas pessoas, que também foram encontradas mortas. Segundo relatos de amigos próximos a Gabriel, ele estava indo da Bahia, onde fez show em Feira de Santana, na noite de domingo (26), para Maceió, celebrar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, com quem tinha um relacionamento desde 2016.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar