Acontece

Baile dos Namorados lotou a Arcádia Apipucos

A primeira-dama do Recife, Cristina Mello, e o prefeito Geraldo Júlio - Foto: Ed Machado
A festa foi animada por José Augusto

O tradicional Baile dos Namorados reuniu diversos casais na noite dedicada aos apaixonados nessa quarta-feira (12), na Arcádia Apipucos. Sob a batuta da primeira-dama do Recife, Cristina Mello, o evento, que chegou neste ano a sua 21ª edição, bateu recorde na venda de ingressos, arrastando em peso os convidados para a noite apaixonante. Acompanhada pelo prefeito Geraldo Júlio, Cristina, inclusive, como anfitriã da festa, distribuiu simpatia pelo salão, cumprimentou todos os amigos e, é claro, arriscou alguns passos ao som das trilhas românticas.

Geraldo Júlio e Cristina Mello cumprimentam convidados no Baile dos Namorados – Foto: Andréa Rego Barros/Divulgação
Baile dos Namorados – Foto: Andréa Rego Barros/Divulgação
Geraldo Júlio e Cristina Mello arriscaram alguns passos ao som das trilhas românticas Foto: Andréa Rego Barros/Divulgação

Vale lembrar que, assim como o Baile Municipal, a versão dos namorados tem caráter solidário, com a renda revertida totalmente para entidades filantrópicas. Com bilheteria esgotada, o evento neste ano arrecadou o montante de R$140 mil. “O grande objetivo da noite é ajudar as pessoas que realmente precisam. As instituições foram muito bem escolhidas e, assim como as entidades, eu e Cristina estamos muito felizes com o resultado. O Baile dos Namorados deste ano teve o recorde na venda de ingressos”, comemorou o prefeito da cidade.

Baile dos Namorados contou com a decoração de Robson Chagas – Foto: Andréa Rego Barros/Divulgação
Adilson Ramos animou a noite – Foto: Ed Machado

A noite começou com o cantor Adilson Ramos, que convocou todos a dançarem agarradinhos, ao som dos sucessos dos anos 90. Sua apresentação, inclusive, foi marcada pela participação especial do seu filho, Cristian Ramos, que subiu ao palco e entoou, junto ao pai, rocks nacionais. A noite seguiu com a apresentação do grupo talentossíssimo Garçons Cantores. Mas, com certeza, José Augusto fez o ponto alto da festa. Os fãs, logo se aproximaram do palco. Era incrível a quantidade de celulares que foram levantados para registrar o momento. Bombou!

José Augusto – Foto: Andréa Rego Barros/Divulgação
José Augusto – Foto: Andréa Rego Barros/Divulgação
José Augusto – Foto: Andréa Rego Barros/Divulgação

Entre os nomes que circularam no evento, o diretor Operacional da Folha de Pernambuco, Américo Góis, o secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio, Alexandre Gabriel, Eduarda Campos e Tomás Alencar. Confira alguns cliques da noite: