Acontece

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, recebe alta da UTI

Benício foi transferido da UTI para um quarto comum - Foto: Divulgação
Após passar por uma cirurgia, o garoto de 11 anos foi transferido para o quarto comum

Por Sofia Alves

Nessa semana, Luciano Huck e Angélica estiveram nos holofotes. Seu filho, Benício, de 11 anos, sofreu um acidente enquanto passeava de lancha com a família. Após algumas informações desencontradas, foi constatado que o garoto sofreu um traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia.

Na manhã desta segunda (24), mais um boletim médico foi divulgado pela assessoria do casal. “O paciente Benício K. Huck mantém quadro clinico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo”, diz o documento. O boletim foi assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, pela pediatra Andrea Souza de Paiva, pela intensivista pediátrica Lenira Daibes Rachid e pelo diretor geral do Hospital Copa Star João G. Pantoja. Benício foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para um quarto comum no hospital de Copacabana.

Leia Mais

Quadro de saúde de Benício é estável, segundo boletim hospitalar

Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente e é operado no Rio

Em entrevista ao Fantástico, Luciano Huck deu informações sobre o acidente. “Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico”, disse o apresentador do Caldeirão do Huck.

Diversos internautas usaram as redes sociais para desejar melhoras a Benício. Famosos, como Ana Maria Braga também mandaram apoio à família. No encerramento de seu programa, Mais Você, a apresentadora disse: “Eu queria mandar aqui um coração enorme, uma oração enorme para essa família que eu amo. Tudo vai ser um grande aprendizado, como tudo na vida. Um beijo, meninos!”. Além dela, Fátima Bernardes aproveitou a abertura do Encontros para desejar força à família Huck. “Eu quero mandar um beijo muito grande também para todos da família, desejar uma recuperação muito rápida do Benício, esse susto muito grande. Mas felizmente ele está se recuperando bem e a gente fica aqui na nossa torcida para que tudo passe o mais rapidamente possível”, disse a apresentadora.