São João

Bruno e Marrone e Safadão são cancelados no SJ de Limoeiro

Wesley Safadão e Bruno e Marrone se apresentariam no SJ de Limoeiro - Foto: Divulgação
Wesley Safadão e Bruno e Marrone estavam entre as atrações das noites canceladas

Por Sofia Alves

A Organização do São João de Limoeiro cancelou, neste domingo (23), os shows que acontecem na segunda (24) e quinta (27). Através de um comunicado oficial, a empresa responsável pelos festejos juninos da cidade informou que as atrações dos dias 24 e 27 de junho foram cancelados devido a uma readequação da grade do evento. Os shows marcados para quarta (26) e sexta (28) estão mantidos.

Leia Mais

Com Gustavo Mioto, o São João de Limoeiro começou em grande estilo

Wesley Safadão estará no São João de Petrolina em 2020

Nas datas canceladas, as atrações que se apresentariam seriam Wesley Safadão, Eliano e Yasmin Santos – na segunda. Além deles, Bruno e Marrone, Saia Rodada e Nanara Belo, marcados para quinta. Para as pessoas que adquiriram ingressos do Camarote Família ou Lounge Open Bar para as datas canceladas poderão receber o reembolso ou usar o ingresso para entrada em outro dia.

Dupla Bruno e Marrone – Foto: Divulgação
Wesley Safadão – Foto: Divulgação

Para trocar por outro dia, basta apresentar o ingresso no dia do evento escolhido, sem haver a necessidade de trocas. Para reembolso, a pessoa deve se deslocar até a bilheteria do evento ou até a Ingresso Prime do Shopping Rio Mar nos dias 27 a 29 de junho.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar