Acontece

Missa de sétimo dia de João Campos ocorrerá nesta sexta

João Campos faleceu na manhã do último sábado (22), em Gravatá - Foto: Facebook/Reprodução

Por: Roberta Jungmann

A missa de sétimo dia do falecimento do conselheiro do TCE João Carneiro Campos, ocorrerá na sexta (28), às 19h, no Santuário Arquidiocesano N. Sra. de Fátima, antigo Colégio Nóbrega. Um ato de fé cristã que certamente, além dos familiares, reunirá muitos nomes da nossa sociedade que não puderam dar o último adeus a Joãozinho, uma vez que além de uma morte súbita, seu enterro ocorreu poucas horas após o falecimento.

Leia Mais

Marcos Loreto comunica vaga do cargo de João Campos no TCE

Corpo do conselheiro João Campos é enterrado sob muita comoção

João Campos faleceu por volta das 11h, da manhã de sábado (22), vítima de uma parada cardíaca, em Gravatá. Amigos, parentes, colegas do meio jurídico e servidores do Tribunal de Contas de Pernambuco compareceram ao cemitério Morada da Paz, em Paulista, no domingo (23), para dar o último adeus.

O presidente do TCE, Marcos Loreto, comunicou, nesta terça (25), ao governador Paulo Câmara, a vaga do cargo de Conselheiro do TCE, através de um ofício encaminhado ao Palácio do Campos das Princesas. Como a vaga pertence ao executivo, caberá somente ao governador a escolha do substituto de João Campos.

Histórico

João Carneiro Campos era bacharel em Direito, formado pela Universidade Federal de Pernambuco em 1994. Ingressou no Tribunal de Contas em março de 2011. Ele foi nomeado para o cargo de conselheiro no então governo de Eduardo Campos. Atuou como presidente da 1ª Câmara do TCE de 2011-2013, além de ser presidente da 2ª Câmara de 2012-2013. Foi diretor da Escola de Contas em 2016-2017 e exercia atualmente o cargo de Corregedor Geral do TCE.