Acontece

Minha Mãe é uma Peça 3 estreia em dezembro deste ano

Minha Mãe é Uma Peça 3 estreia no dia 26 de dezembro - Foto: Divulgação
As filmagens já começaram e devem durar 30 dias

Depois do sucesso dos dois últimos filmes, vem aí o terceiro longa da sequência de comédia “Minha Mãe é uma Peça”. A produção começou a ser filmada nesta semana, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo, que vive a da Dona Hermínia, as gravações acontecem durante 30 dias em Niterói, e Búzios, além de outros locais na região.

Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo – Foto: Divulgação

Dessa vez, Dona Hermínia terá que lidar com a gravidez de Marcelina, vivida por Mariana Xavier, e com o aumento da família. Já Juliano, vivido por Rodrigo Pandolfo, surge com novidade. E Carlos Alberto, o ex de Hermínia, também resolve dar as caras. Retornam ao elenco nomes como Alexandra Ricther, Samantha Schmütz, Patricya Travassos e Malu Valle. A direção fica por conta de Susana Garcia, que trabalhou com o ator no recente ‘Minha Vida Em Marte’. O filme tem parceria com a Globo Filmes, Telecine, Tribeca, Universal Pictures e Paramount.

‘Minha Mãe É uma Peça 2’ foi o quinto filme nacional que mais levou pessoas aos cinemas e contou com mais de 9,8 milhões de espectadores. A estreia do terceiro filme da franquia está marcado para o dia 26 de dezembro deste ano.