A MTV está sendo acusada de boicotar Pabllo Vittar durante sua apresentação no MTV MIAW, exibido na quinta-feira (04). Isso se deu porque, na performance de AmarElo, ao lado de Emicida e Majur, fãs da cantora perceberam que o áudio de seu microfone foi cortado.
Gravado na noite de terça-feira (03), vídeos da apresentação circularam nas redes sociais. Depois da repercussão, fãs começaram a compartilhar as imagens acusando o canal brasileiro de ter, propositalmente, cortado o áudio do microfone de Pabllo Vittar. “Não acredito que boicotaram ela”, disse um fã. “Serio? Ainda tem coragem de ter a bandeira LGBTQI+ no icon @MTVBrasil”, disse outro fã acusando o canal de preconceito. “Isso não é justo. Só acontece essas coisas com ela”, escreveu outro.
Leia Mais
O MTV Miaw 2019 aconteceu na quarta, em São Paulo
Em seu Twitter, Vittar chegou a se pronunciar após a polêmica. “Eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? Da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! Ouçam amarelo em todas as plataformas“, escreveu.
eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! ouçam amarelo em todas as plataformas ?
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) July 5, 2019
Nos stories do Instagram, a cantora também revelou que não entendeu o que ocorreu com o áudio do seu microfone e relembrou que no dia da performance ocorreu tudo bem. “Aqui os vocais originais da performance. Eu não entendi pq silenciaram mas tá aqui! Bjs”, publicou Pabllo Vittar, compartilhando um vídeo de sua apresentação com Emicida e Majur.
Apesar da situação, a cantora foi destaque da premiação e levou para casa o prêmio de ‘Artista Musical’ do ano.
Adicionar comentário