Acontece

Final da Copa América terá show de Anitta

Anitta ao lado do mascote da Copa América - Foto: Divulgação
A partida de encerramento ocorrerá às 17h

A cantora Anitta será a grande estrela no final da Copa América, que ocorre neste domingo com o jogo entre Brasil e Peru. A partida começará às 17h no Maracanã, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro também acompanhará de perto a decisão e já confirmou presença no estádio mais famoso do Brasil, onde fará seu teste de popularidade junto ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Leia Mais

Bolsonaro fará teste de popularidade para Sérgio Moro

Saiba onde assistir a final da Copa América 2019

“Pretendo domingo não só assistir à final do Brasil com o Peru, bem como, se for possível e a segurança me permitir, iremos (ele e Moro) ao gramado. O povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, disse Bolsonaro.

A Anitta disse que ficou muito feliz com o convite para participar da cerimônia de encerramento da Copa América no Maracanã. “Esporte e música andam muito juntos. Em todos os aspectos, conversam muito. Agora, estar aqui, fazendo parte, junto com o Pedro, que tem um ritmo muito conhecido em todos os países de língua hispânica, está sendo um prazer dividir o palco, principalmente pela visibilidade, que é incrível em todos os países, observando e atentos à final”, afirmou citando o cantor e compositor Pedro Capó, que também participará da cerimônia.

Anitta ao lado do mascote da Copa América – Foto: Divulgação
Cerimônia de encerramento

A cerimônia de encerramento, aliás, será curta. Vai começar às 16h35 e terá duração de 10 minutos, em conexão com a entrada dos jogadores em campo. O início da partida deve ser pontualmente às 17h. Serão quase 400 pessoas no palco, mas, ao todo, são 1.500 envolvidos no espetáculo. “Teremos a Anitta e o convidado especial Pedro Capó, que virá de Porto Rico”, adiantou gerente-geral de Competições do Comitê Organizador Local (COL), Thiago Jannuzzi.