Acontece

FIG 2019 tem viés político contra Jair Bolsonaro

Letrux no FIG - Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
O festival é palco para artistas externarem o momento político do País

O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), um dos maiores festivais de cultura do País, como não poderia deixar de ser, sempre acaba tendo um cunho político. Os artistas aproveitam o palco para fazer críticas e externar o que sentem. O multi Antonio Carlos Nóbrega, na igreja Matriz, falou em forma de repente: “Não precisa ser doutor, muito menos explicar. Nem carece de patente de diplomata. Quando corre da mamata, que só anda a prosperar. Os requisitos são bem poucos para o fulano, basta ser miliciano e um hambúrguer fritar. E ser padrinho de um laranja. O Queiroz dá banana para “nós” e para o Trump se abaixar”.

Já no palco Dominguinhos, alguns artista intercalavam apresentações com um “Fora Bolsonaro”.  Zélia Duncan, no sábado (20), lembrou que a arte é um meio de resistência. Já a cantora carioca Letrux executou uma performance com a bandeira de Lula Livre pelo rosto e corpo. Festival de cultura tem de ter protesto e pronunciamento da classe artística.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz