Acontece

O sucesso da primeira edição da Confraria do Sorriso

Dudu Medeiros, Karina Simon, Eduarda Figueirêdo e Adilson Torreão - Foto: Jose Britto
O evento foi uma parceria de Adilson Torreão e Eduarda Figueiredo

A primeira edição da Confraria do Sorriso foi um grande sucesso. O evento, que ocorreu no Restaurante Le Chef, em Boa Viagem, reuniu diversas pessoas. Misturando a harmonização de vinhos, com a beleza e o sorriso, a noite contou com palestras do renomado dentista Adilson Torreão, da sommelier Eduarda Figueirêdo e do fotógrafo Dudu Medeiros.

A Confraria do Sorriso foi um grande sucesso – Foto: Jose Britto

Uma belíssima mesa com joias da AnaK Joias enfeitou o restaurante. Entre as peças, um pingente especial. Ele é uma réplica da logo da clínica odontológica de Adilson Torreão. O melhor de tudo: uma porcentagem do valor arrecadado na venda destes pingentes será revertida para alguns dos projetos sociais que o dentista apoia. Karina Simon, criadora da marca, ainda sorteou algumas peças para os convidados.

Ana K Joias – Foto: Jose Britto
Ana K Joias – Foto: Jose Britto
Pingente com a logo da clínica odontológica de Adilson Torreão – Foto: Jose Britto
Sorteio de uma peça da Ana K Joias – Foto: Jose Britto
Peça sorteada pela Ana K Joias – Foto: Jose Britto
Leia Mais

Empresárias promovem chá beneficente em prol da AACD Recife

Luiza Brunet palestra no Recife sobre empoderamento feminino

A noite foi inaugurada com uma palestra de Adilson Torreão. Vídeos com o depoimento de alguns pacientes emocionaram os convidados. O carinho que a equipe do Centro Adilson Torreão tem com quem atendem ficou nítido. Em seguida, Eduarda Figueirêdo apresentou as entradas e o vinho com qual harmonizavam. Dudu Medeiros iniciou, então, uma palestra divertidíssima sobre segredos da fotografia. Os convidados receberam dicas de ouro para sempre sair bem nos cliques.

Palestra do dentista Adilson Torreão – Foto: Jose Britto
Palestra da sommelier Eduarda Figueirêdo – Foto: Jose Britto
Palestra de Dudu Medeiros – Foto: Jose Britto

Com uma temática voltada para a relação entre harmonização, sorriso e beleza, a noite foi um sucesso. Boa comida, bons vinhos, um clima super agradável e muita informação. Veja abaixo alguns cliques do evento e mais na nossa galeria.