À mesa

Sweets tem torta aprovada pela sede da Nestlé na Suíça

Torta Galak com Morangos Frescos Sweets - Foto: Divulgação
A marca pernambucana está celebrando o 21º Festival do Morango com grandes lançamentos

Aidália Campos e Raimundo Santos comemoram que a torta Galak da Sweets, feita com morangos fresco e recheada com o clássico chocolate Galak, viajou até a sede da Nestlé na Suíça para ser degustada e aprovada. A pernambucana Sweets é a única doceria do Estado parceira exclusiva da Nestlé, e autorizada a usar a marca em suas divulgações.

Torta Galak com Morangos Frescos – Foto: Divulgação

Neste mês, a Sweets celebra o 21º Festival do Morango, com mais de 10 lançamentos recheados com morangos frescos. Os apaixonados por doces podem aproveitar as novidades maravilhosas da loja. Vale lembrar que o festival vai até o fim de agosto.

Leia Mais

Roteiro: saiba onde comemorar o Dia dos Pais

Bar do Cuscuz promete acender as noites de Boa Viagem

Um grande diferencial da doceria é que cada loja tem uma cozinha própria. Isso significa que tudo é feito à medida em que é vendido, garantindo o maior frescor ao cliente. O bolo é preparado e assado na própria loja, assim como os salgados, que possuem fornadas constantes. A Sweets utiliza apenas frutas frescas na confecção dos doces, tais como morango, limão, coco e abacaxi. Além disso, tudo é feito de maneira artesanal, sem máquinas, misturas prontas, aditivos ou conservantes. Veja as tortas da Sweets recheadas com morangos frescos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar