Baladas

Iraq Beach Club volta ao Biruta nesta sexta

Iraq Beach Club - Foto: Divulgação
A festa reúne DJs de diversos estilos musicais

A festa Iraq Beach Club está de volta. Em sua décima terceira edição, a noite badalada noite volta ao Biruta, em Brasília Teimosa. No line-up, DJs dos mais variados estilos musicais prometem animar o público. O produtor e anfitrião DJ Evandro Q? recebe 5 convidados.

Festa Iraq Beach Club – Foto: Divulgação
O DJ Evandro Q? é o produtor e anfitrião da festa – Foto: Coletivo Reflexo no Olhar

Nessa lista teremos o reconhecido DJ 440, da ‘Terça do Vinil’, em seu début em ações iraquianas. A DJ Cherolainne, do coletivo ‘Maddam’, promete levar muito techno para pista do Biruta. Além disso, Malu Donanzan, residente da ‘Neon Rocks’, traz um set indie rock e synthpop. A quarta atração é Monique Lupe, da festa ‘Get Lost’, apostando num leque de músicas alternativas que variam do hip hop, ao rock e neopsicodelia. Para finalizar o line-up, Dodô de Baêa, um dos criadores da ‘Altos Brotos’ e um dos mais queridos e carismáticos DJs da velha guarda IRAQuiana, com seu mix de hits.

Leia Mais

Jottapê, o Mc Doni, comanda festa ‘Sintonia’ no Recife

Wesley Safadão e Xand Avião fazem show juntos em Caruaru

DJ Cherolainne promete levar muito techno para pista do Biruta – Foto: Divulgação
Malu Donanzan aposta em um set indie rock e synthpop – Foto: Divulgação
Serviço

A 13ª edição da Iraq Beach Club acontece nesta sexta-feira (06), no Biruta, às 22h. Adquira os ingressos antecipados, no valor de R$30, pelo site www.sympla.com.br.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar