Acontece

Fábia Valente reuniu amigos no coquetel de abre da sua clínica

Frei Ylamarc e Fábia Valente, Fábia Valente e as irmãs Irla e Raquel Figueirôa - Foto: Deborah Barros/Divulgação
A inauguração aconteceu na noite de quarta (4) e contou com a benção do Frei Ylamark,

A dermatologista Fábia Valente reuniu pacientes, colegas médicos e muitos amigos no coquetel de inauguração do seu novo Centro de Dermatologia, em Boa Viagem. O abre aconteceu na noite de quarta (4) e contou com a benção do Frei Ylamark, que foi em todas as salas. Fábia, aliás, recebeu todos ao lado do marido, o ortopedista Antônio Mario Valente, dos filhos, da mãe, a escritora e médica Selma Vasconcelos, e das irmãs Irla e Raquel.

Fábia e a filha, Mariela Valente – Foto: Deborah Barros/Divulgação

A clínica conta com estrutura de primeiro mundo, com vários consultórios e mais de 15 salas de procedimento, além de equipamentos de alta tecnologia. O Centro de Dermatologia tem mais de 800 metros quadrados, com projeto irrepreensível do escritório de Annalice e Humberto Zírpoli. Além de ser super clean, funcional e extremamente elegante, o espaço tem estacionamento, total acessibilidade, café e dois pavimentos.

Entre os processos dermatológicos disponíveis na clínica, estão face, corpo e cabelo, tendo todos os equipamentos para rejuvenescimento íntimo e uma unidade avançada para diagnóstico precoce do câncer de pele. Um quarteto de cordas e música instrumental embalou o encontro de abre, que teve decoração de Eider Santos, coquetel da Arcádia, doces de Lana Bandeira, Marly e Lucinha Cascão.