Mauro Naves - Foto: Divulgação
Acontece

Mauro Naves fala pela primeira vez sobre saída da Globo

"Estou passando o 7 a 1", disse o jornalista em entrevista

O jornalista Mauro Naves passou por uma situação complicada quando se desligou da Rede Globo. Em uma entrevista para o canal ‘Spa Tour Life’, ele falou pela primeira vez e revelou detalhes sobre o que sentiu em relação à sua demissão da emissora. Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade: ‘O que fazer?’ e ‘Que caminho buscar?’.  Estava tenso, muito ansioso e tal! Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar”, falou se referindo ao ambiente em que estava.

Leia mais

Guilherme Boulos comanda bate-papo no Recife

Pantone: Paleta de cores importantes para a primavera/verão 2020

Mauro, primeiramente, foi afastado após se envolver no caso de acusação de estupro do jogador Neymar. Ele havia passado o telefone do pai do jogador para o advogado José Edgard Cunha Bueno, que representava Najila Trindade, modelo que acusava o craque. A Globo alegou em nota que avaliou ter havido um erro na conduta do jornalista no episódio.

Najila Trindade – Foto: Divulgação

Ainda durante a entrevista, Naves comparou a confusão em sua vida com o famigerado jogo entre Brasil e Alemanha:”Foi um momento muito importante pra mim, diria fundamental, porque estou passando o 7 a 1 da minha vida”, relatou. “Essa saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso…“, concluiu a respeito do assunto.