Decoração Lifestyle

A prestigiada festa de abertura da 22ª Casa Cor Pernambuco

O gerente de Conteúdo e Relacionamento da Casa Cor nacional, Pedro Ariel, com as franqueadas Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho - Foto: Jose Britto
O evento ocorreu na noite desta quinta-feira (12)

Todo o mundo da arquitetura, decoração e da sociedade pernambucana encontrou-se na noite desta quinta-feira (12) na abertura para convidados da Casa Cor Pernambuco 2019. A mostra, mais uma vez montada no belo casarão na avenida 17 de Agosto, em Casa Forte, foi badaladíssima. Como de praxe, teve como anfitriãs as franqueadas Isabela Coutinho e Carla Cavalcanti. Inclusive, elas fizeram questão de recepcionar cada convidado no ambiente de entrada da casa, recebendo muitos cliques e elogios dos amigos.

Fachada do casarão que abriga a Casa Cor 2019 em Casa Forte – Foto: Jose Britto
Casa Cor Pernambuco 2019 – Foto: Jose Britto
Casa Cor Pernambuco 2019 – Foto: Jose Britto
Casa Cor Pernambuco 2019 – Foto: Jose Britto

O gerente de Relacionamento e Conteúdo da Casa Cor nacional, Pedro Ariel, claro, não podia faltar. Como faz todos os anos, circulou em todos os ambientes da mostra, esbanjando a alegria e o carisma de sempre. Passando pelos diversos estados do País, ele revelou ao site Roberta Jungmann que a mostra em Pernambuco é sempre uma das maiores e melhores do Brasil.

O gerente de Conteúdo e Relacionamento da Casa Cor nacional, Pedro Ariel, com as franqueadas Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho – Foto: Jose Britto

Todos que passaram não deixaram de percorrer os 36 ambientes, criados pelos profissionais da arquitetura e decoração. Entre os que mais chamaram atenção: o Living Coral, assinado por Ana Cristina Cunha. Aliás, a renomada arquiteta trouxe em primeira mão no ambiente a aplicabilidade da cor 2020, que encanta todos que passam pelo local. Outra sensação do espaço é a belíssima poltrona Fardos por Ricardo Fasanelo, que conquista todos.

Casa Cor Pernambuco 2019 – Foto: Jose Britto
Casa Cor Pernambuco 2019 – Foto: Jose Britto
Casa Cor Pernambuco 2019 – Foto: Jose Britto
Casa Cor Pernambuco 2019 – Foto: Jose Britto
Roberta Jungmann na Sala Ilha de Ferro – Foto: Jose Britto

Confira a entrevista com José Roberto, gerente nacional das tintas Coral, que aporta no Living Coral, assinado por Ana Cunha:

A arquiteta Ana Cristina Cunha com gerente nacional das Tintas Coral, José Roberto – Foto: Jose Britto

Não podemos deixar de citar a Sala de Sonhar por Zezinho e Turíbio Santos, que conta com um quadro mosaico do artista José Patrício. Quem visitar a mostrar também vai passear pela impecável Sala de Jantar por Marília Nogueira; a Sala de Convívio por Ju Nejaim; o ambiente assinado por Albuquerque Malvim e a Sala Ilha do Ferro por alagoana Clarissa Lopes.

Turíbio e Zezinho Santos -Foto: Jose Britto

Outra novidade está no Refúgio Arbor, assinado pelos arquitetos Paulo Carvalho, da Selvagen, e Luiza Nogueira em parceria com Bel Nascimento. O destaque do Refúgio vai para os balanços perfumados, assinados por Maria Ribeiro. Há também o espaço Zen Deca por André Carício, que aproveitou a mostra para exaltar a nossa cultura,  lançando a nova louça de Brennand.

Luiza Nogueira, Bel Nascimento e Paulo Duca – Foto: Jose Britto
Leia Mais

Sustentabilidade e tecnologia são o mote da Casa Cor PE

Depois de percorrer a Casa Cor Pernambuco, os convidados se confraternizaram na área externa, brindando com embalos comandados pela já conhecida DJ Lala K, que participa da festa nestes últimos quatro anos. O impecável menu ficou a cargo do renomado chef Elsinho Simões. Sem dúvida, a mostra está impecável e vale muito uma visita. Veja abaixo quem circulou e clique aqui para conferir a galeria completa:

Seguindo a temática “Planeta Casa”, a mostra deste ano trabalha a tecnologia, a sustentabilidade e o afeto como marcas de todos os seus ambientes. Vale lembrar que a Casa Cor Pernambuco será aberta ao público em geral no sábado (14) e até fica 51 dias disponível para visitação, até o dia 3 de novembro. A programação será bastante movimentada e variada, com entretenimento e eventos de gastronomia, conteúdo, saúde, experiências, reuniões corporativas, atrações culturais, ações sociais e muitos encontros. Vale ficar ligado!

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz