Paulo Câmara viaja à Singapura - Foto: reprodução/Instagram
Acontece

Paulo Câmara celebra a firmação de novas parcerias com Singapura

O governador de Pernambuco comemorou a firmação de novas parcerias entre os dois governos

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB-PE), celebrou o final de de sua missão em na Cidade-Estado de Singapura. O político postou, neste sábado (14), uma foto em seu perfil no Instagram, em que comenta sobre suas conquistas.

Leia mais

Mário Hélio assume diretoria na Fundaj

Além disso, dentre elas, estão as novas parcerias realizadas entre os dois governos a níveis internacionais. Na viagem, ele participou, junto à sua comissão especial, de reuniões com os ministros da Indústria e Comércio, da Educação e de Relações exteriores de Singapura. Dessa forma, Paulo Câmara também enumerou os grandes feitos de Singapura para a educação mundial, fortalecendo a união firmada entre os dois.

Confira o post na íntegra:

View this post on Instagram

Após muitas experiências importantes vivenciadas, encerramos nossa missão em Singapura com um saldo muito positivo. Participei de reuniões com os ministros da Indústria e Comércio, da Educação e de Relações Exteriores, onde aproveitei para destacar o que estamos fazendo em Pernambuco, a nossa disposição para celebrar novas parcerias internacionais e os projetos que estamos desenvolvendo para o futuro. Singapura é referência mundial em gestão pública e tirou o primeiro lugar no Programa Internacional de Avaliação de Alunos, o Pisa, em matemática, ciências e leitura. Eles investiram muito na Educação, desenvolveram abordagens pedagógicas de grande sucesso e têm muita vontade de compartilhar com o mundo o caminho que estão trilhando. Agradeço à Fundação Lemann pelo convite e volto para Pernambuco com novas ideias e ainda mais determinação para enfrentar os nossos desafios diários. #gestãopública #educação #parceriasinternacionais

A post shared by Paulo Câmara (@paulocamara40) on

SBD Casa Cor