O evento contou com apresentações de Tulipa Ruiz, Romero Ferro e Shevchenko & Elloco
O público recifense contou com um sábado (14) muito agitado na Oficina Brennand. Isso porque a segunda edição do Festival MECABrennand contou com uma programação recheada. Começando às 14h, o espaço teve uma série de shows, DJs, talks, performance e muita imersão em cultura e criatividade. O Festival MECABrennand seguiu até a madrugada deste domingo.
Durante o dia, o público contou com diversos bate-papos sobre música indígena, movimentos culturais, vida sustentável e cultura regional. O evento reuniu nomes conhecidos como Ana Garcia, China, Aslan Cabral, Amanda Mansur, Luiz Arruda, o indígena Anápuáka Tupinambá e Carlo Pereira.
Às 18h, começaram os shows no palco principal. Tulipa Ruiz, Romero Ferro, Mombojó, Shevchenko & Elloco, Noporn e 9K se revezaram no comando da festa. Quem abriu a noite foi o DJ Patrick Tor4. Em seguida, o cantor Romero Ferro assumiu o microfone para apresentar seu novo disco intitulado “Ferro” e contou com a participação de Michelle Melo.
As atrações mais esperadas foram Tulipa Ruiz, que voltou ao Recife depois de quase dois anos da última apresentação na cidade, e Shevchenko & Elloco, a sensação do bregafunk. Hits como “Tome Empurradão”, “Chapuletei” e “Gera Bactéria” levarão o público à loucura e fizeram todo mundo dançar o famoso “passinho”. Mombojó também foi outro destaque da noite, relembrou algumas músicas antigas e convidou China, parceiro deles na banda Del Rey, para cantar a última música, “Deixe-se acreditar”.
Galeria
Confira a galeria com alguns cliques de quem circulou pelo evento:
Adicionar comentário