Acontece

Todos os detalhes do mais novo casamento real

Princesa Beatrice anuncia noivado com empresário italiano - Foto: divulgação/instagram
Tem mais um casamento real na área

A realeza britância tem mais um casamento real para acontecer. A princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth, está noiva do empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi. Seus pais, o príncipe Andrew e a ex-mulher Sarah Ferguson, anunciaram o o noivado nesta quinta-feira (26).

Leia mais

Thaila Ayala fala que convidados podem odiar seu vestido

O casal, que namoravam desde setembro de 2018, de acordo com o biógrafo real,  Ingrid Seward, irá se casar no próximo verão. Aliás, o anel que a princesa usa na foto de divulgação do noivado foi bastante comparado com o da Rainha Elizabeth II. Além disso, a foto que os pombinhos postaram foi motivo de discussãoa na web por ser muito parecida com a que o casal Meghan Markle e Principe Harry postou na época do anúncio de noivado.

Princesa Beatrice imitou Meghan Markle na fotografia de noivado?
Princesa Beatrice imitou Meghan Markle na fotografia de noivado? – Foto: reprodução
Resultado de imagem para princess beatrice engagement ring elizabeth II
Comparação entre o anel da princesa Beatrice a o da Rainha Elizabeth II -Foto: reprodução

“Estamos empolgados com o fato de Beatrice e Edoardo terem ficado noivos, tendo visto o relacionamento deles se desenvolver com orgulho. Somos os pais sortudos de uma filha maravilhosa que encontrou seu amor e companheiro em um amigo completamente dedicado e um jovem leal. Enviamos a eles todos os bons desejos para um futuro maravilhoso da família”, disseram os pais da noiva, o duque e a duquesa de York.