Acontece

Jonas Esticado amanhece com o público no seu “Jonas Intense”

Jonas Esticado - Foto: Agência Hangout/Divulgação
O agito rolou até os primeiros raios de sol deste domingo (6)

O cantor Jonas Esticado trouxe seu projeto “Jonas Intense” para o Recife na noite de sábado (5), no Terminal Marítimo. Conhecido como “o melhor repertório do Brasil”, o cantor fez um show que contemplou os maiores sucessos da sua carreira e canções consagradas do forró. Na ocasião, ainda se apresentaram o cantor Rafa Mesquita, o Mc Kevin O Chris, a dupla Matheus e Kauan e o Baile do Ed.

Quem abriu a noite foi o cantor Rafa Mesquita, que animou a galera com um setlist diversificado composto por hits da atualidade e adaptações de canções de funk. Logo depois, foi a vez de Kevin O Chris subir ao palco. Ele trouxe toda a batida dos bailes funks do Rio de Janeiro para a festa e cantou os sucessos “Evoluiu”, “Ela é do tipo”, “Eu vou pro baile da Gaiola” e “Dentro do carro”.

Rafa Mesquita – Foto: Agência Hangout/Divulgação
Kevin O Chris – Foto: Agência Hangout/Divulgação

Uma das duplas mais amadas do país, Matheus e Kauan fizeram um show para sensibilizar o público e ninguém colocar defeito. As músicas “Quarta Cadeira”, “Ao Vivo e a cores” e “Vou ter que superar” estiveram presentes no repertório. Para a surpresa de todos, Matheus fez questão de descer do palco para um momento íntimo com os fãs, ao cantar “Te assumi pro Brasil” enquanto os abraçava.

Matheus e Kauan – Foto: Agência Hangout/Divulgação

O anfitrião e mais aguardado da noite, Jonas Esticado foi recebido  com lanternas ligadas e gritos eufóricos, enquanto uma queima de fogos dava início ao espetáculo. Apresentando a nova aposta “Vem me amar” pela primeira vez na capital, Jonas entrou no palco por volta das 03h30. O cantor estava visivelmente emocionado e alegre ao escutar os fãs cantando a canção com ele.

Jonas Esticado – Foto: Agência Hangout/Divulgação

Sucessos marcantes como “Saudade Boa”, “Meu Coração Pegou Ar” e “Não era para eu te amar” não faltaram no repertório. Além disso, Jonas também mostrou sua desenvoltura ao dançar o passinho, agitando o público. A apresentação durou três horas e garantiu muita diversão até o amanhecer.

Para fechar a festa com muito funk e dança, o baile do Ed trouxe os grandes hits do ritmo, como uma coletânea que recordou sucessos antigos e atuais.