Acontece

Morre, aos 94 anos, Luiz Lacerda, ex-presidente do Central

Luiz Lacerda - Foto: Divulgação
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, lamentou a morte do radialista

Morreu nesta terça-feira (15), aos 94 anos, o empresário e comunicador Luiz Lacerda. Ele é pai da ex-deputada Miriam Lacerda, esposa do deputado Tony Gel. O Lacerda é considerado um dos pioneiros do rádio no interior de Pernambuco, mais especificamente em Caruaru. Era conhecido como “um dos maiores torcedores” do Central de Caruaru, time que defendeu como jogador e que presidiu por vários anos. Vale lembrar que o estádio da Cidade leva seu nome. A família deve informar em breve o local, data e horário do velório e sepultamento de Luiz Lacerda.

Luiz Lacerda – Foto: Divulgação
Leia Mais

Raquel Lyra participa da abertura de seminário da Fundação Abrinq

O governador do Estado, Paulo Câmara, lamentou a morte do radialista. Emitiu nota no início da noite desta terça, informando sua solidariedade à família e amigos. Confira o comunicado na íntegra:

“Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do comunicador Luiz Lacerda. Empresário de sucesso e um dos pioneiros do rádio no interior de Pernambuco, deixou também sua marca como torcedor-símbolo do Central de Caruaru, time que defendeu como jogador e que presidiu por vários anos, cujo estádio leva seu nome. Quero externar meus sentimentos e minha solidariedade aos seus amigos e familiares, em especial à sua filha, a ex-deputada Miriam Lacerda, e ao seu genro, o deputado Tony Gel”, Paulo Câmara, governador.

Paulo Câmara – Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação