Agenda

Cristina Amaral recebe convidados em show beneficente na AABB

Cristina Amaral - Foto: Fernando Raphael/Divulgação
O valor arrecadado será destinado a duas instituições no sertão do Estado

Cristina Amaral prepara a terceira edição do show beneficente “Para Ser tão Sertânia”. A anfitriã, aliás, promete reunir diversos artistas no evento, que acontece na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Localizado no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, o show será realizado às 22h.

Cristina Amaral – Foto: Fernando Raphael/Divulgação
Leia Mais

Leonardo Coutinho comanda comidinhas de jantar solidário da AACD

O intuito da noite é arrecadar doações para o Projeto Sertânia sem Fome, que ajuda mais de 200 famílias em situação de vulnerabilidade social no Sertão do Estado. Além disso, o show beneficente ainda auxilia no Lar Fraterno Vovó Cavendish, instituição que acolhe, há cinco anos, 50 crianças de Sertânia. O espaço oferece estudos, alimentação, cuidados médicos e apoio psicológico.

Cristina Amaral e os artistas convidados, Nena Queiroga, Adilson Ramos, Gustavo Travassos, Gerlane Lopes, Ed Carlos, Joyce França, Jeysiane Almeida e Dejinha de Monteiro abriram mão dos cachês em prol do projeto. Os ingressos custam R$ 150,00 (mesa para quatro pessoas) e estão à venda através do contato (81) 996396677 (WhatsApp) e no dia do evento, na secretaria do clube.

Serviço

Para Ser tão Sertânia

Data: 26 de outubro (sábado)

Local: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)

Horário: 22h

Ingressos: R$ 150,00 (mesa para quatro pessoas), à venda pelo telefone (81) 9.96396677 (WhatsApp)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar