Acontece

Happy Holy coloriu o Recife neste sábado (26)

Festival das cores agita o final de semana no Recife - Foto: divulgação/Luiz Fabiano
O evento botou a galera para sair do chão

O consagrado festival de cores abalou a galera do Recife neste sábado (26). Amado pelos pernambucanos e motivo de diversão do público, o evento chegou com direito a muita música. A sexta edição consecutiva do Happy Holy na capital pernambucana misturou o som de grandes cantores e Djs com o espetáculo visual ‘Color Blasts’. Dessa forma, lotando o Parque Memorial ArcoVerde, MC Kevin O Chris, Hungria, MC Abalo, Dj Shark, Dj Gustavo Mota e Dj  JØRD foram os responsáveis por comandar o agito.

Leia mais
Idealizado para toda a família, permitindo crianças acompanhadas dos pais, o evento pediu ao público para comparecer ao local usando roupas brancas para aproveitar a explosão de cores a cada 45 minutos. Sucesso absoluto por onde passa, o Happy Holi já coloriu mais de 800.000 pessoas, em mais de 40 cidades brasileiras.
Happy Holy agitou a galera do Recife – Foto; divulgação/Luiz Fabiano
Começando pontualmente às 14h, como prometido, o MC Abalo subiu ao palco para apresentar hits do bregafunk. “É só Botadão”, “Chapuletei” e “Bateu uma saudade do meu ex” foram alguns dos sucessos que colocaram os presentes para dançar.  Além disso, uma das atrações mais aguardadas do evento, o Mc Kevin O Chris foi recebido aos gritos eufóricos do público. Já o Dj Shark preparou uma sequência de músicas nostálgicas para garantir que todos pulassem e cantassem da primeira até a última música. Músicas como “Ritmo Mexicano”, “Eu só quero é ser feliz”, “Olha a explosão” e canções do Bonde do Tigrão.
Happy Holy – Foto: divulgação/Luiz Fabiano
Aliás, com serpentinas e fogos, o Dj Gustavo Mota deu início ao seu setlist eletrônico, levando todos à loucura e mostrando no show as produções “Meu Vício” e “Fire”. Levantando a energia, o Dj JØRD animou a galera com “Go Slow” e “World Is Mine“, remake de David Guetta. Em seguida, foi a vez do rapper Hungria Hip Hop. Antes mesmo de colocar os pés no palco, os fãs já puxavam em coro as letras de suas músicas. Dessa forma, para encerrar o festival com chave de ouro, o Dj Flar fez todos vibrarem com suas produções e seu repertório eletrônico, composto por canções do cantor russo Vitas, Cássia Eller, Natiruts, Legião Urbana e muito mais.