Política

Políticos lamentam a morte do vereador Carlos Gueiros

Carlos Gueiros - Políticos
Políticos lamentam a morte do vereador Carlos Gueiros. Foto: Reprodução.
O vereador do Recife Carlos Gueiros faleceu na tarde deste domingo (24), aos 78 anos de idade, em decorrência de problemas no coração.

O vereador do Recife Carlos Gueiros faleceu na tarde deste domingo (24), aos 78 anos de idade, em decorrência de problemas no coração.

Diversos políticos lamentaram a morte o parlamentar. O prefeito do Recife, Geraldo Júlio, em suas redes sociais, destacou a trajetória do amigo e vereador e prestou solidariedade à família. “Lamento profundamente o falecimento do amigo Carlos Gueiros. Com sete mandatos, era o decano da Casa de José Mariano e um profundo conhecedor do legislativo municipal e defensor do municipalismo. Gueiros dedicou sua vida ao Recife. Deixo meus votos de profundo pesar à sua família”, disse.

Leia mais

Falece o jornalista Inaldo Sampaio. Relembre sua trajetória

Em nota de pesar, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, afirmou receber com imensa tristeza a notícia do falecimento do vereador recifense Carlos Gueiros, ressaltando que se solidariza com todos os familiares, amigos e colegas que tiveram a honra de trabalhar com o parlamentar. “Um homem com grande representatividade na política e na área empresarial, pautando sempre sua trajetória pelo desenvolvimento e pela ética”, declarou.

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, falou sobre a dedicação do vereador ao Recife e pediu conforto aos familiares e amigos.

https://www.instagram.com/p/B5QglvihgsC/?utm_source=ig_web_copy_link

A vereadora Aline Marino também divulgou nota de pesar destacando a amizade com o colega parlamentar.

https://www.instagram.com/p/B5Qi60LJiay/?utm_source=ig_web_copy_link

O deputado estadual Rogério Leão, por meio do Twitter, também lamentou o ocorrido.

Rogério Leão lamenta a morte de Carlos Gueiros. Foto: Reprodução.

O vereador Felipe Francismar prestou condolências pela morte do colega.

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar