Acontece

Show de Maria Bethânia lotou o Classic Hall

Turnê Claros Breus, de Maria Bethânia - Foto: Felipe Souto Maior
A turnê Claros Breus ainda contou com a presença de Vanessa da Mata na plateia

Maria Bethânia lotou o Classic Hall, na noite de sábado (30), com o show de sua turnê Claros Breus. A rainha da MPB subiu ao palco às 22h, trazendo um repertório de músicas inéditas. Em apresentação única no Recife, Maria Bethânia encantou o público presente. Além disso, a noite contou com a presença especial de Vanessa da Mata. A cantora garantiu lugar na primeira fila, para aproveitar o show bem de perto.

Vanessa da Mata prestigiou a apresentação de Maria Bethânia no Classic Hall – Foto: Felipe Souto Maior
Leia Mais

Venda de ingressos para show do Maroon 5 começa nesta quinta (28)

No repertório, músicas inéditas na voz de Bethânia como “O Universo na Cabeça do Alfinete” (Lenine/ Lula Queiroga) e “Sinhá” (Chico Buarque/João Bosco). Os grandes sucessos eternizados em sua voz, aliás, não ficaram de fora. O público cantou junto canções como “Grito de Alerta”, “Sangrando” (Gonzaguinha), “Negue” (de Adelino Moreira e Enzo de Almeida Passos), “Brincar de Viver” (Guilherme Arantes/Jon Lucien), “Pronta Pra Cantar” e “Drama” (ambas de Caetano Veloso), “Olhos nos Olhos” e “Rosa dos Ventos” (estas duas de Chico Buarque) e “Evidências” (Chitãozinho e Xororó).

Maria Bethânia – Foto: Felipe Souto Maior

Os recifenses ainda foram presenteados com interpretações de músicas inéditas de Adriana Calcanhoto, Chico César e Roque Ferreira. Ovacionada, Maria Bethânia deixou o palco após apresentar o setlist que homenageia e remonta os primeiros passos de sua carreira na noite carioca, entre canções e interpretações de poesias que são sua marca registrada.

Show de Maria Bethânia – Foto: Felipe Souto Maior