Acontece

Marília Mendonça dá à luz a seu primeiro filho

Marília Mendonça dá à luz ao primeiro filho - Foto: divulgação
Leo é o primeiro filho de Marília e Murilo Huff

A cantora Marília Mendonça deu à luz ao seu primeiro filho nesta segunda-feira (16). Leo nasceu no Hospital Premium, em Goiania. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da rainha do “Feminejo”, a qual afirmou que “mãe e filho passam bem”.  O menino é fruto do relacionamento com Murilo Huff. Além disso, Marília não compareceu aos “Melhores do Ano”, a clássica premiação da TV Globo e isso agitou os ânimos de alguns fã para a possibilidade.

Leia mais

Fernanda Souza fala sobre o fim do casamento com Thiaguinho

Em declaração oficial, Marília afirmou que seu primeiro filho é “lindo”. Em relação ao parto, a assessoria não especificou se foi normal ou cesárea. Além disso, a cantora já chegou a anunciar pausa em sua carreira para se dedicar ao nascimento de Leo. “Estou dando uma pausa no meu auge , literalmente”, afirmou em postagem de sua conta oficial do Instagram.

https://www.instagram.com/p/B5g6uAXHDKZ/

Marília Mendonça anunciou a gravidez de Leo em maio deste ano e, em entrevista à revista Quem, declarou que parou de tomar anticoncepcionais por conta de alguns procedimentos estéticos. Dessa forma, para a cantora, é muito provável que o menino tenha sido concebido naquela época.

Resultado de imagem para marilia mendonça murilo huff"
Marília Mendonça e Murilo Huff – Foto: divulgação