À mesa

Sete sobremesas para fazer no Natal

Bombom aberto - Foto: Divulgação
Separamos algumas delícias para adoçar a ceia

Véspera de Natal e, para muitos, esta é uma data esperada ansiosamente para reunir a família toda, rever aqueles parentes distantes, e o mais aguardado: comer como se não houvesse o amanhã. E como já dizia aquele famoso ditado “vamos deixar a melhor parte para depois”. Pensando nisso, trouxemos algumas ideias de sobremesas para fechar a ceia com chave de ouro. Por isso, pega o seu gorrinho vermelho e vem se inspirar nesses doces que te farão desejar que fosse Natal todo dia!

Torta de Sorvete

Dezembro, calor, nada melhor do que se refrescar na noite natalina com uma torta de sorvete. Uma massa de biscoito e um recheio de sorvete, feito à base de leite condensado, creme de leite, açúcar e ovos. Além disso, o ingrediente para definir o sabor do recheio, que é uma escolha livre. Quem não gostaria de saborear uma maravilha dessas, não é? É uma dica tão saborosa que todos vão querer até repetir.

Torta de Sorvete de chocolate – Foto: Divulgação
Delícia de Morango

Essa é para você que ama uma fruta na sobremesa! Unindo a refrescância da gelatina com a cremosidade do leite condensado com creme de leite, nessa receita você pode inovar o sabor, trocando os morangos por por abacaxi, pêssego, ou o sabor que preferir.

Delícia de Morango – Foto: Divulgação
Pudim

Um daqueles clássicos que não pode faltar na mesa de natal, o pudim acompanha essa data especial por gerações. Ele, aliás, pode ser uma boa receita para os iniciantes na cozinha. Afinal, o que importa mesmo é incorporar o espírito natalino e fazer suas receitas com muito amor!

Pudim – Foto: Divulgação
Pavê

Uma sobremesa tão simples e saborosa que as pessoas vão até esquecer de fazer aquela piadinha clássica do pavê. Essa receita é uma “carta na manga” para ninguém botar defeito e que nunca vai sair de moda nas ceias natalinas. Pode fazer que vai ser sucesso!

Pavê – Foto: Divulgação
Cheesecake

Apresentamos a vocês uma receita deliciosa, capaz de harmonizar o doce e o salgado em uma única torta. Para os que não são apaixonados por receitas muito adocicadas, o cheesecake pode ser a opção perfeita! Além disso, você pode soltar a criatividade na hora de escolher a geleia que irá dar o toque final à receita.

Cheesecake – Foto: Divulgação
Torta de Limão

Super versátil, podendo acompanhar desde pratos salgados até os doces, o azedinho do limão pode ser o sabor que vai fazer a diferença na sua mesa de natal. Aliás, a torta de limão é uma ótima ideia por ser fácil de ser feita, garantindo um resultado lindo e saboroso.

Torta de Limão – Foto: Divulgação
Bombom aberto

Se é para enfiar o pé no doce, então que façamos isso direito! E o que temos a te perguntar é: se um bombom pequenino é bom, imagina um bombom gigante? Essa receita é daquelas de agradecer aos céus de tão delicioso! Você ainda pode soltar a criatividade no recheio: uva, morango, nozes, coco, outros chocolates, biscoitos… Além disso, esta é uma receita bem fácil de fazer.

Bombom aberto – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz