Fim de Ano

Zezé di Camargo e Luciano comandam Réveillon de Jaboatão

Zezé di Camargo e Luciano - Foto: Divulgação
A dupla será responsável pela contagem regressiva da virada

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta terça-feira (24), a programação do Réveillon 2020, na orla de Candeias. A programação de shows no palco que será montado na praia começa às 19h30 do dia 31 e vai até as 5h de 1º de janeiro, tendo como atrações a dupla Zezé di Camargo e Luciano, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejo, Banda Luará, Telmo e Santiago e convidados.

Zezé di Camargo e Luciano – Foto: Divulgação
O cantor Geraldinho Lins pretende evidenciar seu lado intimista no novo projeto – Foto: Divulgação

A contagem regressiva para o show pirotécnico com duração de oito minutos, que marcará a virada do ano, será feita pela dupla sertaneja. Ainda haverá o polo infantil, nas proximidades da curva do Sesc, comandado pela Barka Maluka. A expectativa é atrair um público superior a 300 mil pessoas.

Leia Mais

Restaurante Pobre Juan promove almoço no Réveillon Carneiros

O anúncio foi feito pelo prefeito Anderson Ferreira, que convidou as famílias para participar do Réveillon jaboatonense. “Os moradores do Jaboatão e os turistas terão um grande Réveillon este ano. Preparamos uma programação com atrações nacionais e também valorizando os artistas locais. Mas o principal é garantir uma festa para as famílias, em clima de segurança e muita alegria”, disse o gestor.

Prefeito Anderson Ferreira – Foto: Divulgação

Em todo o perímetro da festa haverá 200 Policiais Militares, 300 seguranças particulares contratados pela Prefeitura, 70 guardas municipais e 30 bombeiros, além de 50 agentes de trânsito escalados para controlar o fluxo de veículos. Dois veículos de videomonitoramento farão a vigilância, garantindo mais tranquilidade.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar