Baladas

Natal Carvalheira agitou o pós ceia no Recife

Natal Carvalheira - Foto: Lara Valença
A festa contou com Gustavo Mioto e Cat Dealers no line up

A 16ª edição do Natal Carvalheira movimentou o pós ceia no Recife. O evento, produzido pela Agência Carvalheira, aconteceu na noite de terça-feira (24), na Cachaçaria Carvalheira e, mais uma vez, foi sucesso de público. Da e-music ao sertanejo, o mix de ritmos ferveu a pista.

Natal Carvalheira – Foto: Lara Valença

A abertura ficou por conta do DJ Korossy, que esquentou o público para o sertanejo Gustavo Mioto. Seguindo uma crescente na carreira, o cantor passou a ser um dos maiores artistas brasileiros do momento. Ele, aliás, esteve entre os dez primeiros no Spotify Brasil. Mioto trouxe os lançamentos “Cala Boca Coração”, gravado em parceria com Xand Avião, “Com ou Sem Mim”, “Fake News”, além dos hits “Solteiro não trai”, “Anti-amor” e uma versão de “Cheia de Mania”, fazendo todo mundo cantar junto.

Show de Gustavo Mioto – Foto: Lara Valença
Gustavo Mioto – Foto: Lara Valença
Leia Mais

Gravação do DVD de Dilsinho agitou o Parador

Em seguida, o duo Cat Dealers apostou em remixes de sucessos para tocar com suas criações. Colecionando apresentações ao redor do mundo, os DJs promoveram um show repleto de efeitos visuais com o melhor da e-music. “Wanting You”, “Gravity”, e a nova “In My Mind”, foram o ponto alto da noite.

Cat Dealers – Foto: Lara Valença
Show de Cat Dealers – Foto: Lara Valença

Para fechar, o ritmo frenético de Rafa Mesquita, deu continuidade ao agito até o amanhecer desta quarta. O cantor deixou o clima lá em cima e comandou o palco com muita animação. No setlist, sucessos do axé, sertanejo e funk fizeram o público dançar junto. Confira abaixo alguns cliques de quem circulou pelo evento:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar