Acontece

Famosos e ex-BBBs são cotados para participar do BBB20

Famosos e ex-bbbs podem estar na nova edição do Big Brother Brasil 2020 - Foto: reprodução
O reality terá algumas participações especiais

Parece que o Big Brother Brasil 2020 terá algumas participações especiais de famosos e, como todos estão curiosos, já circula pela web uma lista com os nomes mais cotados para entrar no reality. A TV Globo confirmou que haverá uma mescla de pessoas já conhecidas e outras que foram escolhidas nas seletivas nacionais.

Leia mais

Larissa Manoela será filha de Cláudia Raia em novela da Globo

Umas das primeiras especuladas é Solange Vega, que fez muito sucesso na quarta edição do reality. Famosa elo “Sol Iarnuou”, ela foi questionada se estará mesmo na edição, mas afirmou não estar sabendo de nada. Outra personalidade seria Dicesar Ferreira, participante da décima temporada, em foi um dos últimos eliminados ao enfrentar Marcelo Dourado.

Resultado de imagem para Solange Vega
Solange Vega na época em que ficou famosa pelo meme “Iarnuou” – Foto: reprodução/TV Globo

Além disso, a carismática Iris Stefanelli, famosa por configurar no triângulo amoroso entre Diego Alemão e Fani Pacheco no BBB7, poderá ser confinada novamente. Um dos maiores ícones do BBB16, Ana Paula Renaut também está cotada para entrar. Será que teremos mais uma versão do “Olha ela!”?

Imagem relacionada
Ana Paula foi marcou um dos grandes momentos do BBB16 – Foto: reprodução/TV Globo

Existem outros famosos que supostamente serão confinados. São eles atriz Mel Fronckowiak; a ex-panicat Mari Gonzalez; as influenciadoras Rafaella Kalimann e Bianca Andrade, a Boca Rosa;  e os atores Daniel Rocha e Gabriel Fuentes. Dessa forma, para fechar com chave de ouro, talvez a funkeira Jojo Todynho também apareça no reality.

Boca Rosa e Jojo Todynho são umas das possíveis participantes do BBB20 – Foto: reprodução