Acontece

Meghan Markle quer voltar a ser politicamente engajada

Meghan Markle - Foto: Reprodução
A entrada na realeza afastou a atriz da vida política

Após a saída da família real, Meghan Markle quer retornar à sua agenda política, em que atuava antes de se casar com o príncipe Harry. É o que afirma o jornal britânico Daily Mail. De acordo com fontes reais, a ex-duquesa “se sentiu frustrada por ter sido forçada a ficar longe de assuntos políticos”.

Leia mais

Quase 100 mil canadenses assinam petição contra Meghan e Harry

Markle já não quer mais ser isenta. A atriz, que antes de seu casamento real era extremamente politizada, quer voltar a atuar no meio. De acordo com a fonte escutada pelo Daily Mail, Meghan quer intervir na eleição presidencial dos Estados Unidos. “Ela tem fortes opiniões políticas e agora tirará vantagem da maior liberdade que tem para expressá-las publicamente”, declara o informante.

Aliás, antes de conhecer Harry, a americana atacou Donald Trump por ser misógino, tendo se recusado a encontrá-lo durante sua visita de estado ao Reino Unido em maio, optando por ficar em casa com o bebê Archie. Embora a duquesa não precise mais aderir à convenção da realeza, ela ainda pode provocar uma tempestade diplomática ao se envolver na política no Canadá, onde ela e Harry residem o filho Archie.

Image result for meghan markle obama harry
O ex-casal real tem uma relação muito próxima da família Obama – Foto; reprodução

Meghan é amiga íntima de Jessica Mulroney, nora do ex-primeiro ministro do Canadá, Brian Mulroney. Além disso,  também está perto do atual PM do Canadá, Justin Trudeau. Para aderir, o casal tem uma relação íntima com Barack e Michelle Obama. Aliás, a família Obama tem aconselhado Harry e Meghan.  O que será que vem por aí?