Acontece

“Eu estava preocupada em fazer 40 anos”, comenta Michelle Loreto

Michelle Loreto
Michelle Loreto. Foto: Reprodução/Deixe Seu Retrato.
A jornalista pernambucana falou sobre os anseios da nova idade.

A pernambucana Michelle Loreto celebrou os recém-completados 40 anos de idade em uma festa repleta de familiares e amigos em São Paulo. Jornalista da TV Globo, ela apresenta diariamente o “Bem Estar”, que atualmente é exibido como quadro dos programas matinais da emissora, como o “Encontro” e o “É de casa”.

Em entrevista à Revista Quem, a recifense falou sobre os anseios com a chegada da nova idade. “Eu estava preocupada em fazer 40 anos. Mas muita gente na festa me disse que é a fase mais linda. Então,  aí vou eu! É que essa é uma fase que faz a gente pensar e repensar na vida. Normal… O que importa é que estou feliz, segura, tranquila e com saúde! Bem-vindo, então!”, disse.

Leia mais

O fim de semana de foliã pernambucana de Fátima Bernardes

Os pais de Michelle, Rosane e Ubiratan, inclusive, viajaram para festejar o momento com a filha. Além deles, os irmãos da apresentadora também participaram da comemoração. “A festa foi linda, do jeito que imaginei. E com o mais importante: minha família e meus amigos ao meu lado. Meus pais vieram do Recife, meu irmão Pedro e minha irmã Amanda também. Além da Mirella, que já mora em São Paulo. Meu coração estava transbordando de amor”, destacou.

Michelle e os pais, Rosane e Ubiratan. Foto: Reprodução/Deixe Seu Retrato.

O namorado,  Marcelo Naddeo, também fez questão de celebrar a vida da amada. Eles começaram o relacionamento no ano passado. “Minha surpresa de 2019”, comentou Michelle ao apresentá-lo nas redes sociais em dezembro.

View this post on Instagram

Minha surpresa de 2019… @marcelonaddeo ❤

A post shared by Michelle Loreto (@michelleloretoap) on

Michelle Loreto
Michelle Loreto e  Marcelo Naddeo. Foto: Reprodução/Deixe Seu Retrato.

A festa, aliás, também contou com a presença de amigos de trabalho. Entre eles os jornalistas Anne Lottermann e Fabrício Battaglini e a médica pediatra Ana Escobar, parceira de Michelle no “Bem Estar”. “Dra Ana é uma querida e isso todo mundo vê.  O Fabrício é um parceiro de trabalho e amigo do coração.  E a Anne é minha amiga há anos, antes mesmo de ela vir morar em São Paulo para fazer o tempo no Jornal Nacional. Amiga especial, linda, que eu amo muito”, comentou.

Michelle e Ana Escobar. Foto: Reprodução/Deixe Seu Retrato.
Michelle e Fabrício Battaglini. Foto: Reprodução/Deixe Seu Retrato.

Ela também falou sobre o carinho dos demais colegas do programa. “A turma que trabalha comigo no ‘Bem Estar’ veio em peso. E foi muito lindo. Ter ao seu lado no dia a dia pessoas que se tornam mais do que colegas de trabalho é muita sorte!”, analisou.