Petrix Barbosa foi visto, na tarde desta sexta-feira (7), chegando à delegacia no Rio de Janeiro para depor sobre as acusações de assédio dentro do BBB. O ginasta foi o segundo eliminado do reality, com uma das maiores porcentagens de rejeição do programa. Ele, aliás, foi informado da intimação após deixar a casa, na madrugada de terça-feira (4).
Leia Mais
Petrix revelou surpresa com a alta rejeição
“As denúncias são relacionadas a dois assédios em festa, em que as meninas estavam embriagadas”, explicou Juliana Emerique, coordenadora geral do Departamento-Geral de Polícia de Atendimento À Mulher (DGPAM). Ela, aliás, é responsável pela investigação do caso. Na primeira festa do BBB Petrix teve a primeira atitude mal vista pelo público. O ginasta balançou os seios de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. A sister, aliás, estava visivelmente alcoolizada. Em conversa posterior com as meninas, Bianca afirmou não se lembrar do ocorrido.
Além disso, o ex-BBB também foi acusado de assédio pelo público do reality uma segunda vez. Poucos dias depois do caso envolvendo Bianca, Petrix esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão e também embriagada. Pela análise das imagens, o ex-BBB praticou importunação sexual, ou seja, realizou gestos sexuais sem agressão. Aliás, a denúncia não precisa ser manifestada pela vítima, o Estado, contudo, analisará as circunstâncias. Caso culpado, Petrix pode pegar pena de um a cinco anos de prisão.
Adicionar comentário