Wesley Safadão - Foto: Divulgação
Acontece

Safadão cancela participação no DVD de Simone e Simaria

O cantor revelou que estava com uma infecção intestinal

Wesley Safadão anunciou, na tarde desta quarta (12), que não poderá ir na gravação do DVD de Simone e Simaria, “Bar das Coleguinhas”. O show será nesta noite, em São Paulo. O cantor faria uma participação em uma música.

“Hoje tem gravação do Dvd da Simone e Simaria em São Paulo e eu estaria participando, mas infelizmente, desde ontem peguei uma infecção instestinal. Passei a noite inteira acordado, o dia inteiro… Já estou sendo medicado. Achei que melhoraria, mas até essa hora realmente está muito complicado sair de casa para ir para São Paulo participar deste Dvd. Quero desejar todo sucesso do mundo para as meninas. Tenho muito carinho por elas. Infelizmente estou sem condições de sair daqui de Fortaleza e ir para São Paulo. O único lugar que eu consigo sair dessa cama é para ir no banheiro e voltar”, disse ele.

O cantor mantém a programação restante de shows. Na quinta-feira (13), tem gravação de CD promocional no Ceará. Na sexta (14), show em Lapão, na Bahia. Já no sábado (15), Safadão tem show São José dos campos e São Vicente, em São Paulo. E no domingo de Carnaval, no Camarote Olinda. “Hoje é ficar de repouso e tomar os remédios. No mais está tudo bem. Só uma dorzinha de barriga. Comi alguma coisa que não bateu legal”, concluiu.